O Toque de Sua Mão



 ·        
Parte superior do formulário
o   Jose Sepulveda Expêriencia inesquecível para toda a familia e amigos. Obrigado, Shirley, por este carinho nesta data tão marcante. Beijinho
o   
Bernardina Pinto Linda e emocionante esta entrevista! Parabéns á amiga poetiza Amy Dine pela entrevista tão envolvente...beijinhos e espero que deus lhe dê sempre essa força para a sua vida . Também quero agradecer á excelente jornalista e amiga Shirley Cavalcante o seu profissionalismo e sensibilidade. Beijinhos e um dia lindo  
22/8 às 12:47 · Editado · Gosto · 2
o   
Mena Lobinha Adorei a entrevista o meu apreço pela entrevistada Amy Dine e pela entrevistadora Shirley Cavalcante.
o   
Teresa Teixeira Amy, um relato emocionante em que me revejo, nessa situação, não de mãe mas irmã.Mãe!Não tem condição de perder um filho querido, só Deus nos pode ajudar nesse destino!A força de mãe é enorme e, amiga a tua foi mais além do infinito!Admiro a coragem, a persistência e o eterno amor que existe dentro de ti, por Deus!Parabéns, uma bela entrevista cheia de afectos.Beijinhos
o   
Bárbara Godinho Adorei ler esta emocinante entrevista....alias..já tive o gosto de ler "o Toque de sua Mão", que me emocionou batante.... .Parabens amiga pela maravilhosa entrevista e à Shirley mais uma vez os parabens pela maneira como a conduziu,,,bjs 
o   
Antonio Montes É tudo muito lindo. toda essa historia da aldeia, e os desvendar dos acontecimentos,. Uma magnifica entrevista, parabéns as duas pares pelo trabalho e a dedicação.
o   
Helena Martins Lindo, querida Amy, que Deus esteja sempre em seu caminho! Adorei sua entrevista! Grata a si e à Shirley Cavalcanteque brilhantemente a conduziu! Bjs
22/8 às 16:32 através de telemóvel · Gosto · 3
o   
Ira Rodrigues PARABÉNS! SUCESSO FELICIDADE AMY! PARABÉNS SHIRLEY! ,3
o   
José Lopes da Nave Amy e Shirley reitero o meu comentário já registado no Canal de Divulgação: Fé Divinal e expressiva entrevista.
o   
Élia Morais Araújo Muito sucesso querida Amy Dine.Beijinho e tudo do melhor!
o   
Enide Santos Foi um grande prazer ler tão emocionante entrevista, Parabéns a ambas e muito sucesso, que Deus estejas sempre presente.
o   
Mila Lopes Adorei ler a entrevista parabéns a ambas* a fé move montanhas* Bjo Amy Dine *Shirley Cavalcante Santa noite * 
o   
Ana Antunes Parabéns pela entrevista. Muitas felicidades. 
o   
Cristina Pereira Adorei ler e conhecer melhor a Amy. Beijinhos do 
23/8 às 9:19 · Gosto · 2
o   
Solange Moreira de Souza Nossa emocionante e bem edificante esta entrevista. Parabéns Escritora e poetisa Amy Dine. Você me passou tanta força nesta entrevista. Parabéns Shirley Cavalcante, por sua bela entrevista. Beijinho para as duas.  
o   
Maria Mamede Parabéns Amiga Amy Dine, mulher de fé e de garra, que tive o privilégio de conhecer através de seu marido o Amigo Sepúlveda. Gostei Muito de saber da sua fibra e da sua fé, que tem dado origem à sua escrita. Beijos para si e um grande beijo também à Amiga Shirley.
o   
Amy Dine Grata a todos quantos manifestaram seu carinho e apreço pelo meu testemunho de vida.
há 11 horas · Editado · Gosto · 2
o   
Ilda Ruivo Emocionante entrevista!!! Comovi-me Amy!!! Coragem e Fé movem-te amiga!!! Parabéns e acredita, sempre!!! 
o   
Ilda Ruivo Parabéns Shirley por mais uma extraordinária condução de entrevista da nossa corajosa e guerreira de fé Amy Dine!!! 
o   
Shirley Cavalcante Muito obrigada a todos pelo carinho, apoio e incentivo ao projeto. Abraços.
o   
Conceição Roseiro PARABÉNS AMY! BEIJNHOS
o   
Bárbara Santos Já li o livro o que me emocionou bastante, pois senti desde o primeiro momento que aquela Mãe nunca perdeu a fé que Deus ia ajudar o seu filho, e ao longo da leitura cada vez nos sentimos mais presos, mais emocionadas com aquele percurso doloroso mas ao mesmo tempo feito de fé e esperança. Gostei e fiquei a saber um pouco mais da vida da Amy que é extraordinária. Beijinhos, amiga.
há 12 horas · Gosto · 1
o   
Fatima Veloso Uma história de amor e coragem, uma lição de vida... um acreditar numa força maior ... sempre com o amor e Ele à espreita. Parabéns, Amy pelo teu testemunho neste livro! Parabéns ao teu filho pela "garra" em relação à Vida! bjnho  
há 12 horas · Gosto · 1
o   
Fátima Medeiros Parabéns querida Amy Dine, muitos beijinhos.
há 11 horas · Gosto · 1
o   
Amy Dine Queridas amigas uma vez mais o meu muito obrigada pelo vosso apreço.Deus vos abençoe


Dia de Gratidão

Pertencendo a uma família tradicional Adventista do 7º dia, acredito no poder da Fé e da Oração. Assim, ao saber que os médicos haviam diagnosticado a meu filho Miguel um LINFOMA grau 4, busquei junto do Pastor da minha Igreja em Vila do Conde o conforto espiritual tão necessário. De imediato, o Pastor convocou toda a Igreja para um Sábado de jejum e oração a fim de que DEUS interviesse misericordiosamente na vida do Miguel. Nessa tarde após as orações de intercessão disse ao Pastor que quando o Miguel estivesse curado gostaria de poder então fazer uma tarde com um cariz diferente: Uma tarde de acção de graças. E foi assim, que precisamente um ano após a biopsia, pela Graça e Misericórdia de DEUS podem realizar essa festa tão bela. A DEUS seja dada a honra, a glória e o louvor!

Dia da Gratidão, Convite

Dia da Gratidão, Marca-Páginas


Dia da Gratidão, Flyer, rosto

Dia da Gratidão, flyer, verso

DIA DE GRATIDÃO
Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila do Conde
2008 01 05


Dia de Gratidão, Fotos








































































O Toque de Sua Mão

O Toque de Sua Mão é um livro escrito na sequência da doença de meu filho Miguel e de sua cura milagrosa pelo poder de DEUS.
Este título reporta-se a uma experiencia vivida pelo Miguel num dos dias mais difíceis de sua doença e tratamento:
-  Altas horas da noite e eu não conseguía dormir. Meu corpo cansado e dorido pelos tratamentos, minha mente exausta e uma enorme vontade de que tudo terminasse…
Para não incomodar a esposa cautelosamente levantou-se do quarto e foi para o sofá da sala aonde se recostou tentando a custo arranjar posição. Ali permaneceu bastante tempo pensando no infortúnio que tão cedo lhe batera á porta, em seu filhinho de apenas dois anos e sem saber qual seria o desfecho de tudo isso. Quais os desígnios de DEUS?
Sua esposa entretanto dá pela sua falta e meigamente o vem buscar e leva para junto de si para o quarto. Ali, na sua cama, sente o desespero de sua alma aflita, seu corpo que grita de dor e uma vez mais pede a DEUS que lhe mostre qual o propósito de tanta aflição, de tanto sofrimento para o qual já sente poucas forças para enfrentar…
Rendido estende uma das mãos para fora da cama e então…sente que Outra Mão aperta a sua e tranquilamente adormece.

Na manhã seguinte acorda com Fé e forças renovadas…Dera-se O Toque de Sua Mão!


Lançamento do Livro, Cartaz anúncio




Capa, frente


Capa, verso

Comentários

Olá, amigos. Hoje gostava de vos falar dum livro que ao lê-lo fiquei muito impressionada e gostava que soubessem que é uma história real, contada por uma Mãe, uma linda Poetiza, Ana Maria Sepúlveda, que faz parte dos amigos ...
O TOQUE DE SUA MÃO é o relato duma mãe que é confrontada com a grave doença dum filho. É uma perspectiva envolvida e envolvente, de quem esteve perto o suficiente para sofrer com a lutapela vida de alguém que ama, mas necessáriamente distanciada para perceber o percurso crescente de esperança e de fé de um jovem que foi surpreendido pela ameaça da morte.
ANA MARIA SEPÚLVEDA conta-lhe a historia de Miguel, desde o momento em que ficou a saber que sofria de um linfoma até ao fim dos tratamentos. O impacto na família, o papel dos vizinhos e amigos, a influência do relacionamento com Deus na batalha por manter o ânimo - aos olhos de uma mãe com fé.

Neste momentos terríveis é que nos apercebemos a importância sublime do amor, da amizade, da fé. Fé na ciência e em Deus, pois quer queiramos ou não admitir a sua existência, é nele que o nossa esperança estaciona. E por vezes o milagre acontece.
Amiga, grata pelo livro, um livro cuja leitura transmite que nada é impossível, e o sofrimento também acaba, e o Miguel é de novo um homem feliz ... sem medos.

Bárbara Santos


Querida irmã Ana Maria, Ontem recebi o seu livro e hoje bem cedinho levantei-me para o ler. Que testemunho! Verti algumas lágrimas... Reavivou a minha fé e já o entreguei ao meu marido para o ler também. Que o Senhor seja louvado pelo milagre da cura que fez com o seu Miguel! Maravilhoso... Muito obrigada pelo apoio que me está a dar... Que o Senhor a recompense! Beijinhos.

Ruth Ferreira